domingo, 4 de janeiro de 2015

QUADROS DE TECIDO

Olá gente bonita!
Depois das festança e de um sumiço eu venho aqui mostrar uma arte que fiz por esses dias.
Lembram do post sobre o Guarda roupa dos meus guris (AQUI) ?
Então, sobrou duas portinhas pequenas dele, e como vocês sabem eu aproveito tudo e odeio jogar as coisas fora. Sendo assim olhei para as portinhas, elas olharam para mim e resultou nesses quadrinhos que estou amando.




Então vamos ao PAP...
Retirei os puxadores e limpei bem a madeira.




Passei cola branca a base de PVA por toda a madeira.


E em seguida apliquei o tecido, esticando bem para não ficar bolhas.


Depois de ter secado a cola, eu lixei as sobras do tecido, deixando rente com a madeira; e feito isto eu apliquei sobre o tecido uma mistura de 1/2 de cola e agua. Apliquei essa mistura com o auxilio de um rolinho.


Para colocar na parede apliquei essas dobradiças.



E para finalizar usei uma tinta em spray de cor dourada para fazer esse efeito envelhecido, e após a tinta estar completamente seca eu apliquei beume com  auxilio de uma espuminha. 
Adicionar legenda
E este foi o resultado final. Espero que tenham gostado.

Logo tem mais do que sobrou da remontagem do Guarda roupa. Sobraram 4 gavetas grandes que transformarei em um gaveteiro. Háhá me aguardem.

Eu demoro mas apareço. rrssrrsrs


Um ótimo 2015 a todos, que este ano seja repleto das bênçãos do senhor em vossas vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário