terça-feira, 21 de outubro de 2014

Um novo velho guarda-roupa

Olá amores e amoras!
Venho hoje mostrar uma arte que fiz há um tempinho, mas devido a falta de tempo somente hoje mostrarei.
Muitas mudanças em minha vida, mudanças boas que logo dividirei com vocês.
O tempo curto mas hoje eu estiquei ele um pouquinho rsrsr

Enfim todos que acompanham o blog sabe que me mudei faz alguns meses, e em minha nova morada meus pequenos tem que dividir o mesmo quarto e o guarda roupa da minha pequena não cabia mais no quarto. Comprar outro guarda-roupa não podíamos, além disso odeio me desfazer das coisas e comprando outro o que eu faria com o atual???
Sendo assim remontei dito cujo, medi, serrei e refiz de um tamanho adequado para caber no quarto.

Confiram o trabalho.





 Estão vendo esse berço??? ele não existe mais, agora Samuel dorme numa cama. O quarto já mudou de novo rsrs ao invés de uma cama e um berço agora são duas camas de solteiro.



E dessa forma ele terminou de detonar o berço dele, é muita saúde gente , graças a Deus.

Enfim fim, grande beijo e desculpem o sumiço.
 Bjus da Lau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário