terça-feira, 26 de agosto de 2014

Camas bem arrumadas

Quem é que não acha lindo uma cama bem arrumada? Eu amo, embora eu não tenha condições financeiras de ter aqueles jogos luxuosos tipo de novela eu dou o meu jeito na minha cama. rsrs
E saiba que você pode ter uma cama  bem arrumada na sua simplicidade. Isso não depende necessariamente de quanto você vai gastar.
A cama não é somente um lugar de descanso, é também uma peça chave na decoração do quarto.
O meu quarto por exemplo é um quarto pequeno, com cama, guarda roupa e cômoda, logo devo investir na minha cama para deixar meu quarto bem aconchegante.
 Almofadas, travesseiros e uma saia para sua cama já dá um tchan. Veja o antes e o depois de minha humilde caminha.


 Na cabeceira da cama garrafinhas recicladas com PAP aqui e bolas decorativas com PAP aqui..

 Almofada que eu mesma fiz, ganhei uma maquina de costura agora nenhum retalho me escapa. 

 Depois que adquirimos uma cama box, algumas colchas ficaram perdidas, pois a medida da outra cama era um pouco menor. Foi ai que tive a idéia de usar essas colchas como saia para a cama box, na imagem abaixo não é uma saia e sim uma colcha que iria ficar esquecida, me digam o que acham dessa ideia.


 Como já disse dou o meu jeitinho, e enquanto não posso ter aqueles jogos luxuosos nada me impede de admira-los, separei algumas imagens de camas que te convida pra se jogar nela.

   
via
via







E por fim, olha essa colcha de retalho que linda, simples porém encantadora. Eu vi ela aqui ó.


Espero que tenham gostado do post, grande abraço.



Um comentário:

  1. Adorei ver a minha cama aqui, obrigada Lau.
    Realmente uma cama arrumada faz toda a diferença.
    Bjks.

    ResponderExcluir