sexta-feira, 8 de agosto de 2014

ARRÁIA JULINO

Oi amores e amoras!
Penúltimo sábado dia 26 teve um Junta panela na casa de um casal de amigos. Esse casal também mora no sitio e pensa num povo animado.


Olha os anfitriões ai! Selma e Osmar.



Enquanto uns comiam, outros bebiam meu esposo trabalhava.



Tava frio e tava chovendo, mas quem é que liga pra isso quando se tem amigos. Além do mais o Osmar fez uma fogueira que nem a chuva apagou, gente fiquei abismada porque a chuva não apagou o fogo não, e a fogueira era tão grande que nem deixou o povo sentir frio, todo mundo ficou aquecido no barracão do sitio. (local onde foi o ARRAIA)


E olha a Selma é uma pessoa nada exagerada quando se trata de comida sabe? ela gosta de cozinhar, cozinha muito bem e não gosta de mixaria não. kkkk

Dobradinha boa de mais da conta!











Um pouquinho das pessoas presentes. Eu não consegui tirar foto de todos pois esqueci de carregar a câmera antes de sair de casa. Isso é muito comum sabe?


Estava muito bom, quando será o próximo Selma?

E para terminar o post uma fotinha minha e do meu esposo; homem que Deus escolheu para ser pai dos meus filhos e homem que eu amo muito. Pessoa maravilhosa que esta ao meu lado há 10 anos. Conheci ele aos 16 anos, namoramos 2 anos e casamos. Este mês completaremos 8 anos de união matrimonial e eu o amo cada dia mais.



Por hoje é só, fiquem todos com Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário