quinta-feira, 22 de maio de 2014

Revestindo parede com tecido - Decoração cute e econômica

Gente, oi proceis. rsrsr
Olha me desculpem por não estar postando com maior frequência, mas do lado de cá minha vida tá uma loucura. Filho dodói, filha e esposo carente, estamos de mudança, estou cheia de projetos (estudando, sendo mãe em tempo integral, tentando ser blogueira, dona de casa, artesã, e ainda por cima entrei no clube da colcha de crochê)... ficou curiosa, em outro post eu conto do que se tata.
Meu dia tinha que ter umas 40 horas viu, mas como não tem vou me virando como posso.
Enfim esses dias disse a uma amiga que esta construindo sua casa sobre por tecidos na parede, ela não visualizou bem o que eu disse e achou estranho. Falei esperai ai que ela nem sabe a maravilha que fica, vou fazer um post só pra ela ver, rsrsr e pra vocês também é claro.
Gente é econômico, não faz sujeira e fica muito lindo e sofisticado, e olha você mesmo pode fazer.

Escolha tecidos planos, ou seja que não possuem elasticidade, você pode escolher tecidos que combinem com a decoração do ambiente, veja essa imagem abaixo, quem desenvolveu esse projeto teve o cuidado de fazer almofadas e cortinas com o mesmo tecido.














Gostou? a Margaretss ensina como faz aqui ó.
Se gostou clica em curtir nossa página no face, pinterest e google +... nossa casa agradece.

Bjus e já que hoje é o dia do abraço sintam -se abraçados.

As imagens que estão sem créditos foram retiradas a tempo da internet, se for sua entre em contato comigo que indicarei a fonte. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário