quarta-feira, 28 de maio de 2014

Encapando cabides com retalhos de tecido

Estava precisando de cabides, e a grana estava curta, desaparecida. Então comprei aqueles cabides pretos de plastico bem fraquinhos, mas tava me dando um siricutico toda vez que abria o guarda - roupa e via aqueles treco feiosos lá.
Gente eu odeio esses cabides e só comprei porque não podia $$$$ comprar de outro (acrílicos é o que mais gosto).
Então o jeito foi trazer esses feios pra casa mesmo. Logo outro da vi no pintest uns cabides encapados com tecido, estava lindos bem  fofinhos, foi então que decidi encapar os meus.
Usei um retalho de 38 cm (enfestado), recortei em tiras e enrolei nos dito cujo do cabide. Rendeu 11 cabides encapados, estou satisfeita.
E agora para padronizar vou encapar todos os outros, até os de acrílico. Já estou juntando outros retalhos e vou por mão na massa.


Agora já posso abrir o guarda-roupas sem ter um treco.

Galera,por hoje é só... bjus no coração de todos



Nenhum comentário:

Postar um comentário