domingo, 27 de abril de 2014

Casamento sem grana, rústico e econômico.

Após 30 anos de união informal, meus pais resolveram formalizar a união matrimonial deles, eu amei a idéia né gente? afinal não é todo dia que uma filha casa os pais. Eles queriam formalizar apenas no civil, mas depois de muita pressão de filhos e amigos, minha velha resolveu que ia subir ao altar... sem dinheiro, todo mundo duro viu!
Ai eu metida que sou decidi que a decoração ia ficar por minha conta, detalhes gente eu a mais pobre de todos..rsrsrs, 
A recepção foi no sito deles, tudo muito simples, interior mesmo gente.... Mas tudo com  muito AMOR, isso é o que interessa.
Eu fiz o buque e a cestinha da noivinha, minha filhota levar as alianças, detalhe que minha sobrinha de 14 anos levou meu pai ao altar, e minha filhotinha levou as alianças; tudo muito simbólico gente eu achei lindo isso. Lembrando que fiz a decoração rustica nas cores marrom e rosa, pois o lugar é muito rustico então usei isso ao meu favor, não teria como decorar de outra forma, usei basicamente tudo que o lugar me ofereceu, e na verdade nem fiz toda mão de obra sozinha, Deus enviou anjos pra me ajudar, pois pense, filho de 10 meses enjoado querendo colo;  se não fosse essas 2 pessoinhas eu estaria na roça, literalmente falando.

A cestinha eu fiz com barbante crú, balões e cola branca...  depois eu posto PAP, não tive tempo de fazer ainda.

O buque rustico, fez sucesso, a noiva nem queria jogar ele, ainda bem que quem pegou foi minha irmã, assim ele continuará na família rsrsrs



Essa parede esta inacabada, pois meus pais ainda estão construindo essa casa, e foi nessa parede onde eu resolvi caprichar, os apelidos deles feito com papelão, e rosas de papel crepom, em cada miolinho das rosas uma perola, móvel antigo da casa mesmo, garrafinhas de leite de coco com flores artificiais, garrafas de azeite pintadas por eu, gaiolinha de palito de churrasco e papelão também,  pompom de crepom, e um bolo falso, que não foi eu quem fiz.



Veja o bolo mais e perto, quem fez disse que é de isopor, mas gente ele parece de verdade até ao vivo... essa boneca ai foi uma das floristas.



Minha mamis poderosa, linda que amo, e meu primo lindo que amo também.


  Meus velhos, lindos, nervosos gente, uma graça.

 Minha filhotinha entregando as alianças.


Gente, perdoe pelas fotos, não tem fotos dos detalhes pois não tive tempo de tirar uma se quer, essas aqui são do fotógrafo amigo... fiz também centros de mesa com garrafinhas de bebidas, mas depois eu posto fotos delas, porque não tenho em mão no momento.

Tudo simplíssimo, mas gente amor de sobra, amo meus velhos.
Diga se gostaram gente, please... a cada comentário uma flor nasce no deserto ... rsrsr
 BJUS da Lau.


6 comentários:

  1. Foi o casório mais esperado de nossas vidas, afinal, foram 30 anos de espera, mas valeu a pena porque foi o mais feliz e mais lindo que já vi, e eu, me sinto toda orgulhosa de saber que sou a responsável por toda essa felicidade, pois fui eu que os apresentei á 30 anos. Felicidades mil pra minha mana e meu cunhado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta vendo so tia. E toda aquela brincadeira resultou na minha pessoa e nos meus fiotes. Bjus tia.

      Excluir
  2. ficou tudo muito lindo,parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bryan! obrigado, seja sempre bem vindo.

      Excluir
  3. Olá Bryan! obrigado, seja sempre bem vindo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lau.. aodrei seu blog e tô te seguindo..
    Muito lindo o casamento dos seus pais Deus abençoe..
    Beijos

    ResponderExcluir